1. POLÍTICA  DE DEVOLUÇAO, COMERCIAL E  PAGAMENTOS  

1.1. CADASTRO

· Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF e o endereço para entregas.

· Clique no link "Cadastre-se", localizado no topo do site e em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.

· Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.

1.2. PREÇO

· Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados nas redes sociais  , não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.

· Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

1.3. COMPRA SEGURA

O Bistrô em Casa tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.

1.4. TERMOS E PROCESSO PARA COMPRA

1.4.1. Compras através do Site e Aplicativo Celular

· Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas dos computadores ou dispositivos onde as fotos serão exibidas, bem como diferenças nas características naturais dos alimentos usados em nossas refeições.

Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato ou kit, ingredientes, quantidade, restrições alimentares, instruções de preparo e forma de armazenagem.

· Após a finalização do pedido, o cliente poderá confirmar todas as informações sobre seu carrinho de compras: nome do prato ou kit, valor unitário de cada item do carrinho, taxa de entrega, data e período selecionado para a entrega, valor total da compra, forma de pagamento e endereço de entreFormas de Pagamento:

· Para pagamentos com cartão de crédito: o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.

·Para pagamentos do ato da entrega: neste caso o cliente poderá pagar em cartão de débito; Ticket (Alimentação e Restaurante); Sodexo (Refeição e Alimentação); Alelo Refeição e Alimentação; VR Refeição e Alimentação e BEN beneficios Refeição e Alimentação.

1.5. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O bistrô em casa loja virtual  reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.

2. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

2.1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

O Bistrô em Casa  oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, no  decreto federal nº 7.96 de 2013.

A presente Política de Trocas e Devoluções  do Bistrô Em Casa. Comercio de comidas saudáveis Ltda.  registrada sob o CNPJ 24.509.623/0001-76 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da   (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.bistroemcasa.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Bistrô em casa dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

2.2. SOBRE AS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Devolução por Arrependimento

· O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.

· Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Bistrô em Casa, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a  Bistrô em casa, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

· Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pelo Bistrô em Casa (com exceção do frete) como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

· Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, o Bistrô Em Casa enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

2.3. FORMA DE REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS

· Pagamentos com Cartão de Crédito, Ticket (Restaurante e Alimentação) e Sodexo (Alimentação e Refeição) Alelo, VR e BEN: Bistrô em Casa notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é o mesmo tanto para compras efetuadas pelo site e aplicativo de celular, tanto quanto nos pagamentos efetuados pelas maquininhas no momento da entrega. O estorno do valor a ser restituído é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

· Pagamentos com  Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pelo  Bistrô em Casa. No caso dos pagamentos efetuados por boletos, serão descontadas as taxas relativas à emissão. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

3. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

· O serviço de entregas oferecido pelo  Bistrô em Casa está disponível para as cidades de: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Guarulhos , Osasco, Carapicuíba, Barueri e alguns bairros da grande São Paulo

· Ao realizar o cadastro para a compra, o cliente informará o endereço escolhido para a entrega. O kit de alimentos será entregue obrigatoriamente e impreterivelmente no endereço que o cliente cadastrou no momento do pedido. Em casos excepcionais, o endereço de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.

· O prazo de entrega é de 02 a 03  dias úteis em horário comercial. Para entregas aos sábados e em horários especiais, o cliente deverá ligar para Bistrô e verificar as condições. Em casos excepcionais, o turno de entrega poderá ser alterado até um dia útil antes da entrega do pedido.

· As entregas serão realizadas diretamente pelos funcionários do Bistrô ou terceiros, devidamente uniformizados e identificados, no endereço escolhido de acordo com a data e turno de entrega selecionada pelo cliente no momento da compra. As entregas não serão realizadas aos domingos e feriados.

· É necessário que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja no endereço escolhido para receber o kit e, no ato da entrega, verificar se a mercadoria está conforme o solicitado, sem avarias e devidamente fechada e lacrada. Se os produtos estiverem em perfeitas condições, quem receber o kit deve assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, o cliente (ou a pessoa autorizada) deve recusar a entrega e comunicar  imediatamente através dos contatos do site ou WhatsApp.

· No local de entrega precisa necessariamente ter um freezer ou congelador para armazenamento do produto na temperatura indicada na embalagem (no mínimo -12ºC).

· O cliente terá um prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega do kit para desistir ou cancelar a compra, no caso dos produtos não duráveis. No caso de produtos perecíveis esse prazo será de 3 dias corridos, pois tais produtos se deterioram rapidamente. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@panelinhafit.com.br. Dessa forma, a PANELINHA FIT marcará um dia para a retirada do produto. Quanto à devolução do valor pago e demais questões envolvendo a troca ou devolução, esta seguirá a norma estabelecida na Política de Trocas e Devoluções do Bistrô em Casa.